5 de agosto de 2012

Obstáculos que impedem a pessoa de receber O Espírito Santo (1ª Parte)

O batismo com o Espírito Santo é a plenitude ou totalidade de Deus dentro de nós e para recebê-lo o   leitor deverá considerar algumas observações, que, se seguidas corretamente, dará ao candidato o gozo e a alegria de receber o batismo no Espírito Santo, até porque, antes da primeira edição deste livro, pessoas que seguiram os conselhos adiante tiveram a grande experiência do batismo. Eis, então, os passos a seguir:


 
1) Ninguém pode encher um copo de água pura enquanto o mesmo estiver sujo; assim, também, ninguém pode receber o Espírito de Jesus enquanto tiver no seu corpo qualquer outro espírito, quer seja de demônios, de inveja, contendas, iras, cobiças, fofocas, etc;

2) Ninguém pode receber o Espírito de Deus, enquanto mantiver no seu coração uma mágoa contra outra pessoa. Antes, deve perdoar de todo o coração aquela pessoa que o feriu, afim de receber de Deus o perdão maior também; e, então, o Espírito Santo encontrará espaço para entrar e ficar;

3) Ninguém poderá receber o Espírito da Verdade, enquanto andar na mentira. A sua palavra deve ser
sim .ou não. A nossa sinceridade mantém-nos puro através do Senhor Jesus.

4) Ninguém poderá receber o Espírito Santo, enquanto os seus pensamentos estão envolvidos com
outras cousas do mundo;

5) O candidato ao batismo, à vista destes conselhos, deve neste momento ter certeza de que não tem nada o acusando diante de Deus; caso contrário, deve confessá-lo com os seus lábios ao Senhor Jesus e pedir-lhe o perdão;


Abençoados sejam
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. muito esclarecedor,estou lutando pra nascer de novo, ;]

    ResponderExcluir
  2. Creio que o espírito santo já está fazendo morada em mim.amem senhor Jesus habita em mim.

    ResponderExcluir
  3. o Pastor falou que fui batizada no espirito santo .....Ma sinto que não fui ....Pode me esplica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Espirito Santo é CERTEZA, se voce não está tendo essa certeza, entao continue buscando e DEUS cai honrar voce.

      Excluir
  4. o Pastor falou que fui batizada no espirito santo .....Ma sinto que não fui ....Pode me esplica

    ResponderExcluir

Ajude- nos a melhorar o blog, deixe aqui o seu comentário...