5 de outubro de 2012

DEZ SINTOMAS DE QUE VOCÊ ESTA PERDENDO A SALVAÇÃO...


Assista o vídeo a seguir, e descubra se você possui algum desses 10 sintomas. Caso você tenha pelo menos um desses 10 sintomas, você precisa ser humilde e reconhecer que precisa de ajuda. 

Veja a seguir:

4 de outubro de 2012

No inferno as pessoas vão se reconhecer ?



Um internauta fez a seguinte pergunta:
 
"No inferno as pessoas vão se reconhecer",
e a resposta foi a seguinte:

VÃO. 
Elas vão ter a noção exata do que fizeram. Quando morre, a alma não deixa de existir, ela não morre junto com o corpo!

Após a morte a alma que além de ser detentora dos sentimentos é também da consciência. Quem for para o inferno saberá exatamente que está lá, num lugar “onde queima o fogo e o enxofre”, sem ter absolutamente nenhuma esperança mais de livramento ou de alívio.

Jesus ensinou que o inferno é um lugar de tormento e sofrimento. Vemos em Lucas 16:19-28 a história de um homem que, Jesus revelou, estar lá: “…gritou: “Pai Abraão, tenha pena de mim! Mande que Lázaro molhe o dedo na água e venha refrescar a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo!” (Lc 16.24). O pedido foi negado!

A pessoa entra em lamentação, choro, dor, sofrimento, tormento, há ranger dos dentes (Mt 13.42) de total desespero.

As pessoas no inferno estão o tempo todo conscientes.

FONTE: EXERCITO UNIVERSAL

3 de outubro de 2012

O INFERNO É REAL, ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE ?



Quem lhe garante que você estará vivo até o final do dia? Parece alarmante e assustador?
-Sim, parece, mas de acordo com estatísticas do site breathingearth.net, mais de 100 pessoas morrem a cada minuto no mundo. Em outras palavras, quase duas por segundo.

O problema não é ultrapassar o portal da morte, mas o lugar onde a alma vai chegar assim que o corpo perecer. A Bíblia afirma a existência do inferno. E é tão latente, que em Lucas 16:23, diz: “No inferno, estando em tomentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.”

Muitas pessoas não acreditam na sua existência. Dizem que as descrições bíblicas não passam de alegorias ou metáforas, e que o inferno encontra-se aqui mesmo, na Terra. É verdade, o inferno está na Terra, e de acordo com as Escrituras, em Mateus 12.40 e Efésios 4.9, está localizado no centro do planeta, a uma temperatura superior a 6 mil graus Celsius, maior que a superfície do sol, que é de 5.800 graus Celsius, segundo estudos.

No inferno, segundo a Bíblia, a pessoa implorará para que aquela aflição acabe, mas Apocalipse 14.11 ressalta: “A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite...”.

Apesar de inúmeras pessoas desprezarem a sua existência, o inferno recebe todos os dias centenas ou milhares de pessoas que nunca se interessaram pela Verdade. Mas, que Verdade é essa, a que muitos não dão valor?

A Bíblia faz um alerta: “Quem crê em Jesus não será condenado; mas quem não crê já está condenado”. João 3.18

ASSISTA AO VÍDEO E MEDITE:



DEUS ABENÇOE
EXERCITO UNIVERSAL

2 de outubro de 2012

VENTO FORTE...



Já vimos que os benefícios da fé acontecem por conta da obediência à Palavra. Mas o que tem passado desapercebido é que a obediência em si é uma atitude. Não, sentimento.

Fé é atitude, ação, movimento. Quando andamos na fé, o Espírito de Deus nos move. Então, não há medo, dúvida, ansiedade ou preocupação. Antes, há certeza, convicção, determinação e coragem para agir a direção Divina. Essa química da fé combina com o Espírito.

Deus é espírito.

No original, a palavra espírito está associada ao vento, sopro, fôlego, luz, fogo, etc. Jesus ensina que o guiado pelo Espírito Santo é como o vento; Moisés viu a sarça arder e não ser consumida; No deserto, Israel era guiado por uma coluna de fogo à noite e uma nuvem durante o dia; Na inauguração do Templo, a presença de Deus desceu em forma de fogo; Elias orou e desceu fogo do céu; Os discípulos estavam reunidos no Cenáculo quando Um Som, como de um vento impetuoso encheu toda a casa.

Andar em Espírito é andar na fé ou em movimento.

De nada adianta ter conhecimentos bíblicos e não tomar atitude. Muitos pensam que isso é suficiente para a salvação e se acomodam na fé. São ativos na desobediência mas, passivos na prática da Palavra. Para os tais o Senhor manda o seguinte recado: De que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança, uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras? Salmo 50.16.

O possuído pelo Espírito é guiado como por um Vento impetuoso. É obediente. Por conta disso, o Espírito Santo inspira, ele pratica e conquista sua terra prometida.

Deus prometeu Canaã a Abraão e aos seus descendentes. Mas, como todas as promessas Divinas, elas não acontecem de forma automática. Há que se tomar posse delas. Entre elas e o seu cumprimento existe um caminho a percorrer. É pela ação da fé que se toma posse das promessas.

A salvação da alma não é diferente. Fomos salvos, estamos salvos e seremos salvos se perseverarmos na fé. Se continuarmos vivendo de fé em fé, tomando atitudes, seguindo a direção do Espírito Santo.

1 de outubro de 2012

7 COISAS QUE DEUS NUNCA VIU



Deus é um “Ser” existente por si mesmo, é Espírito, infinito, eterno, inimitável em seu Ser, sabedoria, santidade, justiça, amor, supremo criador do Universo.

Deus é onipotente em seu Poder ilimitável, para Ele nada é impossível – Lucas 1:37. Deus é onipresente, Ele está em todo lugar – Salmos 139:7-10. Deus é onisciente, porque conhece todas as coisas – Ezequiel 11:5 – Hebreus 4:6. Deus também é misericordioso – Salmos 103:8-18. O conhecimento da sua misericórdia é a base da nossa esperança – Salmos 130:7, como também é a base da nossa confiança – Salmos 52:8.
É tão grande a sua Misericórdia para com a humanidade que há coisas que Deus nunca viu:

1 – DEUS NUNCA VIU UM HOMEM QUE ELE NÃO POSSA AMAR:
Certo poeta inspirado disse: “Se o mar fosse tinta, e o céu fosse papel, se as árvores fossem pincel jamais descreveríamos o amor de Deus”.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” – João 3:16.

“Ninguém tem amor maior do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos” – João 15:13.

2 – DEUS NUNCA VIU UM PECADOR QUE NÃO POSSA SALVAR:
Deus não ama o pecado, porém ama o pecador. E para um grande pecador há um grande Salvador. 

“Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar...” – 1 João 1:9.

3 – DEUS NUNCA VIU UM DOENTE QUE NÃO POSSA CURAR:

Para uma grande enfermidade há um grande Médico. “Eu Sou o Senhor que te sara” – Êxodo 15:26.

4 – DEUS NUNCA VIU UM PROBLEMA QUE NÃO POSSA RESOLVER:
Para um grande problema temos um grande advogado. “Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu farei” – João 14:14.

“...temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo” – 1 João 2:1.

5 – DEUS NUNCA VIU UM SUBSTITUTO PARA O SANGUE DE JESUS:
“Sangue é vida, e a vida é coisa preciosa”.
Todos os sangues mancham, mas o de Cristo limpa e purifica de todo o pecado – 1 João 1:7.

O sangue de Cristo nos oferece redenção, garante salvação e nos assegura Vida Eterna.

6 – DEUS NUNCA VIU UM JUSTO QUE NÃO POSSA AMPARAR:
“O Senhor não desampara os seus santos” – Salmos 37:28.

O rei Davi confirmou: “Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão” – Salmos 37:25.

7 – DEUS NUNCA VIU OUTRO DEUS SUPERIOR A ELE:
“Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da Terra; porque Eu Sou Deus e não há outro” – Isaías 45:22.

“Porque o nosso Deus é maior do que todos os deuses” – 2 Crônicas 2:5.

“Creio no Deus que fez os homens, e não no deus que os homens fizeram” – (Karr).

Autor: Joacir Martins de Freitas