29 de junho de 2012

Carta de Jesus


 



A Você,
Escrevo esta carta para lhe dizer que sinto sua falta...
Contei minha ovelhas e notei que faltava uma: Você.
Porque foi embora?
 

Alguém o feriu ?
O desprezou?
O maltratou?
 


Com certeza não fui eu, perdoa- me por eles, sei que seu coração anda triste e vazio, pois o mundo apesar de seus atrativos e ilusões nada tem a lhe oferecer.

Não se arrisque, existe muitos perigos, seu feroz inimigo, meu opositor satanás está faminto, matando, e destruindo, se não fosse por minha misericórdia você já teria morrido.
Volte para mim.
Eu te quero....

 Não permita que o sacrifício que fiz na cruz tenha sido em vão, dei minha vida por você.
Não tenha vergonha de voltar, em breve voltarei para buscar minha igreja e quero te encontrar, e irei levá-lo à casa de meu Pai onde há muitas moradas e lá está o seu lugar de felicidade eterna.
Venha volte, pois só depende de você!

Te aguardo,
De seu Senhor e Salvador
Jesus Cristo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude- nos a melhorar o blog, deixe aqui o seu comentário...