17 de julho de 2012

ATALHOS...

“O caminho do objetivo tem começo, meio e fim. Se o seu não teve fim, é porque não está no caminho, você seguiu um atalho.”
O caminho é o local onde passamos para chegar onde pretendemos. Para se atingirem objetivo na vida dever-se-á passar por três etapas. A primeira tem que se estabelecer um ponto de partida que é projetar o nosso pensamento naquilo que nos dará prazer e realização absoluta. Em seguida, teremos que transformar os pensamentos em realidade; terão que se estabelecer metas organizar-se o tempo, tendo por base a disciplina, ânimo, sacrifício e uma atitude vencedora. O final de todo o empenho e dedicação será o usufruir do objetivo alcançado que dará a plena realização.
Quando se começa a andar e de repente se verifica que esse caminho não é viável; é porque não estamos no caminho certo, mas sim, seguimos um atalho que não nos levará a lugar algum. E quantos indivíduos não têm seguido atalhos na vida e quando se apercebem a caminhada tornou-se longa e árdua? Quem segue o caminho do objetivo desfrutará do bom que a vida tem para lhe dar.
Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

DEUS TE ABENÇOE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude- nos a melhorar o blog, deixe aqui o seu comentário...