7 de julho de 2012

IURD e o diabo tem o mesmo propósito...




...Ganhar almas!

 Não existe nada mais importante do que a alma de uma pessoa. As doenças que ela luta para vencer, por piores que sejam, são enterradas quando ela morre. 
 Os bens materiais como casa, carro, dinheiro e etc., ficam para os herdeiros. Os problemas por maiores que possam ser, perdem totalmente o sentido diante da morte. Então, sobretudo, o que permanece é a alma e o espírito. 
 O Senhor Jesus disse que o caminho que conduz a vida é apertado, e o da perdição é espaçoso.
 Tudo o que acontece na Igreja Universal, as campanhas de cura, de libertação e prosperidade; as ofertas, os votos, os sacrifícios, afunilam sempre em um propósito maior: ganhar a alma da pessoa para o Senhor Jesus. As lutas são grandes, mas os que se esforçam e permanecem no caminho apertado, são salvas. 
 O diabo trabalha infernizando a vida da pessoa através de doenças, problemas que nunca terminam, destruição na família e traições. Porém, tudo afunila sempre em um propósito maior: levar a alma da pessoa para o inferno. Para isso, ele também oferece um leque de possibilidades, a fim de manter a pessoa no caminho espaçoso.


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Ajude- nos a melhorar o blog, deixe aqui o seu comentário...