20 de junho de 2012

10 características de pessoas bem sucedidas


O que faz uma pessoa ser bem sucedida? Vários fatores contribuem para que isso aconteça. Mas existem algumas características que essas pessoas têm em comum. Veja, abaixo, quais são elas: 


2º- Todas elas trabalharam duro para chegar lá. Não há dinheiro fácil no mundo. O sucesso exige trabalho duro, e só é alcançado pelos que se dispõem a enfrentar esse trabalho.


3º- Pessoas bem sucedidas são honestas. O sucesso por meios desonestos dura pouco. O vendedor mentiroso e enrolador pode garantir a primeira venda, mas certamente nunca irá criar uma clientela...

4º- Pessoas bem sucedidas são perseverantes. Tentam até conseguir.

5º- Pessoas bem sucedidas são, na maioria das vezes, amigáveis e gostam de pessoas. É isso que permite que tenham facilidade em estabelecer contato e em liderar outros, quando necessário.

6º- Pessoas bem sucedidas gostam de aprender novas coisas. Durante toda a vida. Aprender significa crescer.

7º- Pessoas bem sucedidas sempre entregam mais do que prometem. Essa é uma regra de ouro - prometa a menos, entregue a mais.

8º- Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque enxergam os problemas como oportunidades de se superarem.
9º- Aproveitar todas as oportunidades que tiver, caso não apareça, faça a oportunidade aparecer você mesmo.

10º- Não ter medo de arriscar. Correr riscos, investir, ser ousado, são características de pessoas bem sucedidas. Não se pode conquistar algo maior, tendo medo de perder o menor. Lembre-se: Quem tem medo de lançar fora a semente, não pode saborear o fruto!



Então alguém pergunta:
Mas foram mostradas somente 9 características; da 2ª à 10ª, onde está a 1ª?
Esta, a primeira característica é a principal de todas.


1º- DEPENDER DE DEUS E DE MAIS NINGUÉM.
Não adianta as 9 acima sem esta que é a principal. Pois não duvido que alguém consiga conquistar sem Deus, mas duvido que alguém consiga estabelecer o que conquistou sem Ele.


Sê tu uma bênção ....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude- nos a melhorar o blog, deixe aqui o seu comentário...