O erro é definido como uma decisão, acto ou resposta incorrecta. O homem é por natureza um ser falho e, inúmeras vezes, comete determinados erros e pecados que ofendem a Deus. Erramos quando proferimos palavras negativas, quando não respeitamos o nosso semelhante como um ser importante que é, quando mentimos, blasfemamos ou até maldizemos e culpamos Deus por certos acontecimentos que vêm sobre a nossa vida.
No entanto, a incredulidade fere-O, quando a pessoa duvida que Ele não vai fazer aquilo que prometeu. Ser incrédulo é não acreditar no Seu poder; é ver as dificuldades maiores que Deus; é deixarmo-nos levar pelo espírito impregnado neste mundo que é a dúvida, medo e a negatividade. Quando temos receio de agir a nossa fé e partir para o tudo ou nada, ferimos Deus; porque o homem pode falhar, ser injusto e imperfeito, mas Deus é fiel, perfeito e justo e jamais decepciona os que depositam Nele toda a sua confiança.
Ofendemos a Deus quando a incredulidade fala mais alto e não somos capazes de surpreendê-Lo com uma vida de realizações.
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas
Que Deus te abençoe!
muito legal amei o blog! Que Deus continue abençoando vocês e dando a cada dia mais direção para as postagens!
ResponderExcluir